terça-feira, 29 de junho de 2010

Só os loucos sabem ....


E incrivél como agente encontra uma pessoa do nada e ela se torna tudo não ? , fico pensando se existe vida após a morte, se existe eu não sei só sei que em alguns meses atras eu conheci o leo , quando eu conheci ele foi mo climao so troquei uma ideia tipo . OI , TUDO BEM ? ele e amigo da minha prima Ingrid . No inicio eu so trocava uma ideia com ele no msn e tudo, mais nossa amizade a cada dia foi crescendo a cada dia mais mais e mais e hoje eu paro pra pensar que ele e dmais e um amigo que faz toda a diferença sabe ? , nao sei mais quem ia ter mais paciencia que ele de ficar no telefone comigo ate altas horas quem consegue me aturar ? Afinal so os loucos sabem , HAHAHA enfim dedico esse espeço do blog ao meu amigo Léo que eu tanto adoro que é mais que um amigo e da familia , tamo junto sempre (L)

Um comentário: